Filho de ex-candidato a deputado morre em acidente ao tentar tráfegar pela BR-407

A família é natural do município de Geminiano, a 10 km de Picos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta segunda-feira (12) morreu o adolescente Saymon Barbosa de Araújo Galvão, de 16 anos, filho do ex-candidato a deputado estadual pelo PSOL, Edmundo Galvão. A  vítima é natural do município de Geminiano, a 10 km de Picos.


Saymon sofreu um acidente de trânsito após sair da casa de um tio e tentar tráfegar pela BR-407 rumo ao Baixio da Cacimbinha, zona rural de Geminiano, cidade onde residia. Ele foi atingido por um caminhão que seguia no sentido Picos - Jaicós. O caminhão modelo 24.250, de placa NHX-4282, de Elesbão Veloso-PI, era conduzido por João Ferreira Neres, de 35 anos. Com ele havia mais um passageiro, que não foi identificado.

O veículo seguia para a cidade de Petrolina-PE. A motocicleta CB300, de placa NIG-2335, de Picos-PI, pilotada pelo jovem Saymon, ficou totalmente debaixo do caminhão. O adolescente não usava capacete no momento do acidente.

O motorista fugiu do local, mas foi identificado por ter deixado os documentos no veículo. O adolescente foi socorrido imediatamente, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES