Filho de ex-candidato a deputado morre em acidente ao tentar tráfegar pela BR-407

A família é natural do município de Geminiano, a 10 km de Picos.

No início da tarde desta segunda-feira (12) morreu o adolescente Saymon Barbosa de Araújo Galvão, de 16 anos, filho do ex-candidato a deputado estadual pelo PSOL, Edmundo Galvão. A  vítima é natural do município de Geminiano, a 10 km de Picos.


Saymon sofreu um acidente de trânsito após sair da casa de um tio e tentar tráfegar pela BR-407 rumo ao Baixio da Cacimbinha, zona rural de Geminiano, cidade onde residia. Ele foi atingido por um caminhão que seguia no sentido Picos - Jaicós. O caminhão modelo 24.250, de placa NHX-4282, de Elesbão Veloso-PI, era conduzido por João Ferreira Neres, de 35 anos. Com ele havia mais um passageiro, que não foi identificado.

O veículo seguia para a cidade de Petrolina-PE. A motocicleta CB300, de placa NIG-2335, de Picos-PI, pilotada pelo jovem Saymon, ficou totalmente debaixo do caminhão. O adolescente não usava capacete no momento do acidente.

O motorista fugiu do local, mas foi identificado por ter deixado os documentos no veículo. O adolescente foi socorrido imediatamente, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

Fonte: Grande Picos