Filho de policial é esfaqueado em praça pública no interior do PI

Filho de policial é esfaqueado em praça pública no interior do PI

Na noite desta quinta-feira (07), o jovem Willyberg Rodrigues Barbosa, 25 anos, levou uma facada no abdômen, após uma discussão em praça pública no aniversário da cidade de Campo Maior.

Segundo informações de testemunhas, 'Willy' como é conhecido por todos, foi defender um amigo que estava sendo agredido por um homem identificado como Dudu, mas o agressor e sua turma reagiram e passaram a agredir a vítima e seu amigo. 

De acordo com o capitão Paz, do policiamento ostensivo de Campo Maior, na hora do crime, o jovem ainda conseguiu fugir e ir para casa, mas minutos depois resolveu voltar e reagir as agressões, onde foi perseguido e esfaqueado por um homem identificado como Felipe.  

Ele foi socorrido pelo próprio pai, o cabo da Polícia Militar Rafael Barbosa e levado para o Hospital Regional de Campo Maior. Devido a gravidade do ferimento, o rapaz teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu na tarde desta sexta-feira (08) após passar por uma cirurgia. 

O outro jovem, Wildemberg Melkizek Rodrigues Barbosa, de 23 anos, levou várias pedradas e sofreu fraturas na cabeça mas não precisou ser transferido para a capital.

Fonte: Portal Campo Maior