Fim de ano na Rede Meio Norte é o começo de surpreendentes emoções

O começo de novas emoções na maior interação. Afinal, ser POP passa na Televisão.

Meio Norte | Alcide
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Já começou e prossegue até dia 4 de janeiro de 2015, a programação especial de fim de ano da Rede Meio Norte.  Transmitida via satélite para o Brasil, assistida pelo mundo todo em HD, pela internet, e exibida em suas afiliadas no Piauí, Maranhão e Rondônia, as atrações foram agendadas para entreter, divertir, interagir, encantar, informar, surpreender, educar e emocionar.

A lista de  programação é diversificada. "A escolha das atrações de fim de ano na Rede Meio Norte é também o resultado de um diálogo interativo com nossos telespectadores. Ouvimos as sugestões, consideramos os pedidos vindos nas mensagens e as opiniões colhidas por nossos repórteres diretamente no meio do povo", declarou Wrias Moura, diretor de programação da Rede Meio Norte.

Wrias adiantou que os programas já consagrados que fazem parte da programação diária  terão edições diferenciadas. "Com os especiais de Natal, cada apresentador vai mostrar reportagens no clima natalino e de ano novo. As matérias elaboradas,  produzidas e exibidas têm o objetivo de levar ao telespectador o melhor conteúdo relacionado com o período de fim de ano.  É assim, com temas diversificados e de qualidade, que a Rede Meio Norte estará presente junto às famílias do Piauí, Maranhão, Rondônia, do Brasil e do mundo, no período das Boas Festas", esclareceu.

A relação de filmes exibidos durante a programação especial de fim de ano  são verdadeiros clássicos, uma seleção de  campeões de bilheteria. "A verdadeira história de Papai  Noel", "Tudo por uma Esmeralda", "Ana  e o Rei", "O Senhor dos Mares", "Uma viagem Inesquecível", "Charles Chaplin, Sua Vida e Arte", "Bebês geniais", "Guardiões do Tesouro", "Um cão de outro mundo", "Rambo III" e muito mais, vão estar na tela da Rede Meio Norte.


A exibição de Programas Novos e Shows Musicais, com artistas em apresentações  exclusivas, são também uma atração à parte. "Natal é POP Estar Presente", um show de emoções e amor, com crianças e relatos emocionantes. "Programa Baphon", saindo do rádio e entrando na TV, um programa que vai surpreender e fazer você perder o fôlego de tanto sorrir. No "Encontro Romântico", a trilha sonora para tocar seu coração apaixonado.

E tem mais. "Especial Bruno e Marrone", "Festival do Forró", "Especial Fim de Ano Meio Norte", "Especial Eleitos Piauí" e a   "Retrospectiva 2014". Na noite de quarta, 31 de dezembro, uma prévia com o tom de estréia do que será uma surpreendente presença em 2015: o "Programa Frank Aguiar". Um dos artistas mais queridos e festejados do Brasil vai tocar seu coração e fazer o Meio-Norte se emocionar, dando uma mostra de como serão  seus próximos programas produzidos e exibidos com exclusividade na tela da TV Meio Norte.

Na virada para o Ano Novo, o "Especial Iohanes" vai levantar ainda mais as paixões às alturas. A trilha sonora do seu melhor fim de ano prossegue na TV Meio Norte com o "Especial Lili Araújo" e vai adiante com "Henrique e Juliano".

Wrias também destaca que o humor e a alegria estarão presentes com programas especiais dedicados ao sorriso e à descontração da tela da televisão. João Cláudio Moreno, Amaurí Jucá, Palhaço Leleco, a Escolinha do Riso e Autarquias do Humor vão dar um show de gargalhadas, fazendo bem à alma e ao coração.

Fim de Ano na Rede Meio Norte. O começo de novas emoções na maior interação. Afinal, ser POP passa na Televisão

Confira e assista a Programação de Fim de Ano da Rede Meio Norte 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES