Fim do mistério sobre corpo de Michael

Caixão do cantor está em uma cripta que pertence a Berry Gordy

Acabou o mistério sobre o paradeiro do corpo de Michael Jackson, que morreu no último dia 25, em Los Angeles. Segundo o jornal "Daily Mail", o caixão do cantor está em uma cripta que pertence a Berry Gordy, fundador da gravadora Motown - a mesma que levou o grupo Jackson 5 ao sucesso -, em um cemitério da cidade, aguardando o enterro definitivo.

Segundo David Fossett, amigo próximo da família Jackson desde a infância de Michael, a cerimônia íntima reuniu 70 familiares e amigos do cantor no cemitério Forest Lawn. Fossett, que mora em Gary, cidade onde nasceu o cantor, contou a publicação que os três filhos de Jackson - Prince, Paris e Blanket -, ficaram consternados ao ver o corpo do pai no caixão aberto. "Eles choraram e se abraçaram. Pareciam tão tristes... Afinal, eles perderam o pai".

De acordo com o Daily Mail, Michael ainda não foi enterrado por causa de desacertos entre sua família. Alguns familiares do cantor, incluindo seu pai, Joe, e o irmão Jermaine, querem que ele seja enterrado em Neverland, que seria transformado em uma atração turística. Outros parentes, como a mãe, Katherine, pensam em enterrá-lo em um local mais discreto.

Fonte: Ego, www.ego.com.br