Final de semana será de chuvas reduzidas

De acordo com a Semar, a previsão para hoje (28), será dia claro a parcialmente nublado

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (28) DO JORNAL MEIO NORTE.

Após semanas registrando temporais na capital piauiense, o final de semana, consta previsão de chuva, porém com pouca intensidade. A análise é divulgada pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hidricos (SEMAR) por meio da Gerência de Hidrometeorologia.

Segundo a meteorologista Sônia Maria Ribeiro, as chuvas do final de semana, que antecede o feriado da Semana Santa, se concentram em outras regiões. “Serão mais para o norte do estado e de menor intensidade. E até o domingo (29) não vai chover no sul do estado”, confirma

De acordo com a Semar, a previsão para hoje (28), será dia claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Norte, Sudoeste e Centro-norte do estado. No extremo sul, predominará tempo ensolarado e não chove. No sudeste, acontecerão chuvas isoladas. Nas demais áreas, chuvas isoladas e passageiras. Temperatura: Max: 34°C; Min: 19C.

Em Teresina, o dia será claro a parcialmente nublado com chuva a qualquer hora do dia. Por isso, a população deve permanecer com guarda-chuva e evitar contratempo.

 

Repórter: Daniely Viana

Fonte: Daniely Viana