"Fiquei chocado", diz Chiquinho Scarpa sobre morte de ex-mulher

Corpo de Carola Scarpa foi enterrado na manhã de sábado (26)



O empresário Chiquinho Scarpa disse nesta segunda-feira (28) que ficou "chocado" ao saber da morte da ex-mulher, Ana Carolina Rorato de Oliveira, de 40 anos, conhecida como Carola Scarpa, na sexta-feira.

?Eu fiquei chocado. Ela era muito nova. Fazia 15 anos que eu não via nem falava com ela. Foi um amigo que me ligou contando, mas fiquei sabendo depois do enterro?, disse.

Segundo Scarpa, no fim da tarde de sábado (26), familiares de Carola entraram em contato com ele para noticiar a morte. ?Vários familiares dela me ligaram contando da morte. Eles disseram que ela estava com uma diabetes que não cuidava direito. Mas não tinha anorexia. Ela tinha 1,50 m de altura e tinha peso entre 40 e 42 kg, o que era normal para a estatura dela?, afirmou.

Ainda de acordo com o empresário, Carola estava morando em São Paulo com o filho de 17 anos, perto da casa mãe. ?Pelo que sei, ela se sentiu mal na quarta-feira e foi levada pela própria mãe para o hospital mais próximo?, afirmou.

Enterro e morte

Carola Scarpa, que tinha 40 anos, deu entrada no Hospital Santa Paula, em parada cardíaca, na última quarta-feira. A paciente chegou a ser ressuscitada, mas permaneceu em estado de choque, sendo medicada e respirando com a ajuda de aparelhos. Ela morreu na tarde de sexta-feira (25), de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

Entre as causas da morte apontadas pelo atestado de óbito estão: insuficiência de múltiplos órgãos, insuficiência renal crônica e diabetes.

O corpo de Carola foi enterrado na manhã de sábado (26), no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Fonte: g1, www.g1.com.br