Firmino Filho visita obras na zona Leste de Teresina

Durante a visita, a equipe da SDU mostrou os andamento da obra.

O prefeito Firmino Filho e a equipe de engenheiros da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste fizeram uma visita às obras da galeria da região na manhã desta quarta-feira (06). Os operários trabalham na instalação de aduelas de concretos e seguem em ritmo acelerado, mesmo com a ocorrência de chuvas.

Image title

Durante a visita, a equipe da SDU mostrou os indicativos do andamento da obra, partindo do canteiro de obras onde são feitas as peças de concreto para a montagem da galeria. 

“A obra, como estamos verificando, está em andamento. Estão produzindo aqui essas aduelas para serem montadas lá no canal da galeria, mesmo com esse clima chuvoso ”, destaca Firmino Filho.

O Superintendente Executivo da SDU Leste, Marcio Sampaio, reforça o aumento na produção de concreto armado para utilização no canal em execução. “A produção dessas peças de concreto armado está em andamento, sinal de que a obra está sendo executada. Porém, as chuvas atrapalham, mas estamos dando continuidade”, disse.

Além da obra, o prefeito visitou as ruas do Parque Universitário, Dom Avelar e Santa Bárbara que estão sendo pavimentadas;  a construção do Centro de Judô Sarah Meneses e a obra da UPA do bairro Satélite.

Fonte: Ascom