Fisiculturista morre devido uso excessivo de anabolizantes

A causa da morte teria sido uso de anabolizantes em excessivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde desta terça-feira (27) o fisiculturista Mateus Ferraz, 23 anos, no hospital São Lucas, em Taubaté (SP). O esportista participava de campeonatos nacionais e internacionais e foi campeão paulista e brasileiro de musculação em 2016.

O médico Marco Calçada, que atendeu Mateus, lamentou o ocorrido nas redes sociais e segundo ele, a causa da morte do atleta, foi o uso escessivo de anabolizantes. O cardiologista, em post no Facebook, alertou aos usuários de anabolizantes sobre o perigo de usar esses produtos.

“Hoje o dia foi de tristeza e derrota. O uso abusivo de anabolizantes ceifaram [sic] mais uma vida, 23 anos. Uma montanha de músculos sucumbiu sem retorno. Agora resta uma mãe desesperada, uma família destinada, uma namorada sem chão, amigos sem o amigo e nós da UTI que lutamos até o último segundo para resgatar aquela vida. Todos perdemos. Que sirva de testemunho para tantos outros que usam anabolizantes indiscriminadamente. Desgraça não acontece só com os outros”, escreveu Calçada, em postagem que recebeu mais de 600 compartilhamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES