Fisioterapeuta é assassinada e namorado é o principal suspeito

'Brigavam muito', afirmou o delegado responsável pelo caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fisioterapeuta identificada como Caillane Marinho, de 27 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro do próprio apartamento na cidade de Vianópolis, no estado de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi achado neste domingo, dia 09 de outubro. 

O delegado Eduardo Eustáquio de Miranda, que está à frente do caso, informou que o principal suspeito do crime é o namorado da jovem.  "O que nos passaram é que eles tinham um tempo de relacionamento curto e brigavam muito. Acredito que houve uma briga antes, pois a casa estava revirada", afirmou.

Um amigo do casal, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que Caillane pretendia terminar o relacionamento.  "Eles estavam juntos há seis meses e morando juntos há dois. Eu nunca gostei dele porque ela se afastou muito da gente depois que se conheceram. Na última quinta-feira (6), ela me disse que estava triste e que queria terminar", disse. 

O acusado, que é engenheiro agrônomo, se encontra foragido. Outros amigos do casal relatam que o engenheiro era bastante agressivo e ciumento. A Polícia Civil segue investigando o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES