Flagrante mostra moradores de rua fazendo sexo às 10h em gramado

A avenida é uma das mais movimentadas da capital federal.

Um casal de moradores de rua foi flagrado fazendo sexo no gramado do Eixo Monumental, área central de Brasília, na manhã desta sexta-feira (29).

A avenida é uma das mais movimentadas da capital federal.



Durante meia hora, o casal protagonizou cenas quentes de sexo no meio da rua. Os dois tentaram se esconder embaixo de um lençol e escolheram a sombra de uma árvore para namorar, mas a cena chamou a atenção de servidores públicos que trabalham em prédios próximos e pedestres que passavam por perto.



Os dois começaram a namorar por volta das 10h e não se importaram com o grande movimento de carros e pedestres. Do outro lado da rua, ficam hotéis de luxo responsáveis por hospedar turistas, executivos e autoridades.

Um cinegrafista amador acompanhou os pombinhos durante quase meia hora e filmou tudo o que os dois fizeram em pleno gramado do Eixo Monumental.

Apesar de a cena ter sido um tanto quanto inusitada, os "espectadores" preferiram não chamar a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal). Como bons amantes, depois de meia hora os dois deitaram e foram descansar curtindo a sombra da árvore.

Fonte: r7