Fogo destrói 11 quiosques em praia de Guarujá

Segundo os bombeiros, fogo começou por volta das 13h45. Bombeiros afirmam que ninguém ficou ferido no acidente.

Pelo menos 11 quiosques pegaram fogo, no começo da tarde desta segunda-feira (6), na orla da praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 13h40 e ninguém ficou ferido. Os quiosques, que são feitos de palha, acabaram sendo atingidos pelas chamas em sequência.

Os moradores acionaram os bombeiros às 13h45 e três viaturas foram para o local. Segundo informações da corporação, o fogo se alastrou para vários quiosques que ficam nas proximidades da Rua Argentina, na praia da Enseada. Ainda de acordo com os bombeiros, pelo menos 11 quiosques localizados na orla da praia ficaram completamente destruídos.

De acordo com testemunhas, o fogo se propagou rapidamente. "É muita fumaça em meio a um cenário de destruição. Parece guerra. Praticamente todos os quiosques foram queimados. Os trabalhadores estão arrasados com a situação. Pelo menos ninguém se feriu", disse ao G1 Heitor Gonzalez, proprietário de um aquário que fica na frente dos quiosques.

Por volta das 15h, os bombeiros continuavam trabalhando nos quiosques com o objetivo de fazer o rescaldo do local. O Corpo de Bombeiros deve investigar, nos próximos dias, o que ocasionou o incêndio.

Fonte: G1