Fora da UTI, modelo do "Casa Bonita" vai fazer cirurgia para corrigir fraturas no rosto

Fora da UTI, modelo do "Casa Bonita" vai fazer cirurgia para corrigir fraturas no rosto

Cris sofreu um acidente no último sábado (12), quando trafegava de moto em Capão da Canoa,

A modelo Cris Lopes, a gaúcha participante do reality show Casa Bonita, do canal Multishow, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, do Complexo Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre e foi transferida no final da manhã desta terça-feira (15) para um quarto, informa a assessoria de imprensa do hospital. Segundo a Santa Casa, ela não corre mais risco de perder movimentos dos membros e até a próxima segunda-feira, dia 21, passará por cirurgia crânio-maxilo-facial, para corrigir fraturas na face.

Cris sofreu um acidente no último sábado (12), quando trafegava de moto em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela foi internada no Hospital Santa Luzia, na mesma cidade. A pedido do pai, foi transferida em uma ambulância para Porto Alegre, chegando à capital gaúcha por volta das 18h30 de segunda-feira (14). A Santa Casa já havia informado que ela deixaria a UTI em boletim médico divulgado às 8h desta terça.

Segundo a Santa Casa, após a realização de avaliações médicas e exames de diagnóstico por imagem, foram constatadas fraturas na coluna cervical, coluna torácica e nos ossos da face. O quadro de saúde da modelo é estável.

O acidente

Na madrugada de sábado (12), Cris Lopes trafegava de moto pela Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em uma lixeira de concreto. Em seu perfil no Facebook, a modelo disse que teve a frente cortada por uma bicicleta. Ela mora no Rio de Janeiro, mas estava na cidade do Litoral Norte do Rio Grande do Sul para visitar a família.

Adeus à fama

Além de ser modelo, Cris Lopes ganhou notoriedade ao participar do reality show "Casa Bonita", do canal pago Multishow. Para o pai José Gilmar da Silva, a fama da filha, no entanto, já não importa mais. "Foi um acidente muito grave. Estamos olhando mais para esse lado, e precisamos esquecer o resto. Ela acabou ficando famosa, mas tudo isso ficou para trás agora", declarou Silva ainda antes da transferência à capital gaúcha.


Fora da UTI, modelo do Casa Bonita vai passar por cirurgia para corrigir fraturas na face

Fonte: G1