Foragido da Justiça de Pernambuco é preso em Betânia do Piauí

A prisão se deu após a união da polícia dos dois Estados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (20/12), policiais da Força Tática do 20° BPM da Polícia Militar do Piauí em conjunto com as equipes de Cabrobó, Pernambuco, efetuaram a prisão de um homem identificado como Marciel Joarez Neri, de 31 anos, foragido da justiça pernambucana, natural de Paulistana no Piauí.

Marciel foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina, em razão de um crime de um assalto a mão armada praticado em 2007.

 A prisão se deu após os policiais de Cabrobó recebem informações do paradeiro do acusado e entrarem em contato com o comando da Polícia Militar do Piauí. Segundo dados, Marciel estava escondido na zona rural de Betânia do Piauí. De posse da informação, o major Felipe, comandante do 20° BPM determinou que o serviço de inteligência realizasse diligências na região afim de localizar o criminoso.

Marciel Neri foi encontrado na casa de seu sogro. ”Temos uma parceria com os órgãos de Inteligência e uma amizade profissional e pessoal com integrantes dos mesmos, principalmente nos Estados de Pernambuco e Bahia, divisas com a nossa região, o que nos possibilita rapidamente localizar e neutralizar esses foragidos, potencialmente ameaças para a prática de crimes na área do Batalhão”, ressaltou o Comandante da Unidade.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Paulistana, onde foi recambiado para o Estado de origem do Mandado de Prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES