Fórum Ibero-Americano de Direito já tem mais de 240 inscritos

Além disso, serão promovidos workshops abordando o acesso nos programas de pós-graduação da Universidade de Salamanca

O I Fórum Ibero-Americano de Direito já conta com mais de 240 inscritos entre estudantes e juristas, a expectativa é que até os próximos dias 11 a 13 de novembro este número aumente já que se trata de um evento internacional, que reunirá os maiores nomes de juristas do Brasil na sede da OAB-PI.

Com o tema “As promessas não realizadas de 1789 e os desafios para o 3º milênio”, o fórum vai criar espaços de debates entre os povos ibero-americanos, apontando caminhos para integração jurídica entre o Brasil e os países de língua espanhola. O Fórum contará com conferências de abertura e encerramento, conferências magnas e mini-cursos simultâneos.

Além disso, serão promovidos workshops abordando o acesso nos programas de pós-graduação da Universidade de Salamanca, a segunda mais antiga universidade criada no continente europeu. Através do evento, Teresina receberá, ainda, palestrantes de renome nacional e internacional e pretende atrair estudantes, professores, advogados e turistas de todo Brasil em especial da regiã o Nordeste. As inscrições podem ser feitas no site do evento: WWW.fiad.com.br ou WWW.forumiberoamericanodedireito.com.br. Maiores informações no telefone (86) 3231-9010.

Fonte: Assessoria