SEÇÕES

Foto de bebê prematuro sorrindo bomba na internet

Com apenas cinco dias, bebê sorrindo está fazendo a internet pirar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já viu um bebê sorrindo? Agora imagine um bebê prematuro, de apenas cinco dias e com um sorriso muito grande! Pois é, essa criança existe e está fazendo muito sucesso na internet! Com certeza vai ser o sorriso mais largo que você vai ver hoje. 

Essa criança fofa foi clicada apenas 5 dias após nascer. A mãe, Lauren Vinje, fotografou a filha e publicou no Facebook uma foto da bebê sorrindo, fezendo a internet pirar em poucas horas!

Ela é a primeira filha da norte-americana e nasceu prematura. Com poucos dias, foi registrada pela mãe em um momento descontrído e deixou os internautas babando com os pequenos olhinhos brilhando. 

"Ela estava feliz por estar viva!", falou Lauren à página "Love What Matters"que reproduziu a imagem no Facebook.  A mãe também reveleu que como a filha nasceu prematura, precisou ficar mais algumas semanas no hospital para se desenvolver melhor.  Foi essa foto que fez com o que Lauren se reanimasse nesses dias difíceis. "A vida é muito precisosa", comentou a mãe.

A imagem da bebê já foi compartilhada pelos usuários do Facebook mais de 38 mil vezes. Além disso, conta com quase 300 mil interações e recebeu mais de 8 mil comentários, de vários lugares do mundo. São mensagens fofas desejando felicidade à mãe e saúde à filha.  "Sua pequena garotinha é muito querida!" e "Essa é a minha foto preferida de todos os tempos" foram alguns comentários. 

Com toda essa divulgação e compartilhamentos, outras mães também começaram a dividir com nas redes sociais as fotos de seus filhos em momentos parecidos, sorrindo e com os olhos brilhando. Várias mães também comentaram que tiveram bebês prematuros e o fato de vê-los sorrindo para a camâmera foi essencial para se animar nos momentos difíceis enquanto eles ficam longe dos pais no hospital.

Não temos dúvida da fofura desses bebês. Depois dessa foto, a internet está recheada de imagens fofas de bebê sorrindo que com certeza vão animar o dia de todo mundo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos