Foto de gato com os olhos furados comove internautas no PI

Internautas se solidarizaram com a foto do gato com olhos furados.

A foto de um gato com os dois olhos furados chocou e revoltou internautas nas redes sociais. A imagem foi publicada por Faelem Nascimento, da cidade de Piripiri, que encontrou o animal na porta de sua residência. Na publicação, ela faz um apelo.

Image title

"Pessoal, é com imenso pesar que venho relatar esse fato a vocês. Ontem, por volta de 5 da tarde, me deparei com um gatinho (não aparenta ter mais que um mês), miando na porta de casa e sujeito a ter os carros passando por cima. Tamanho foi meu desespero quando o peguei, O GATO SE ENCONTRA COM OS DOIS OLHOS FURADOS EM ESTADO LAMENTÁVEL. Venho pedir ajuda, inclusive dos veterinários renomados da região que se puderem prestar algum socorro será útil, pois imagino que ele está sofrendo muito e não tenha mais jeito de salvar os dois olhos. Estou com o gato aqui em casa, minha mãe preparou comida só que ele come com muita dificuldade e não consegue beber, e se encontra com diarréia. FICO PENSANDO NO QUANTO UM SER HUMANO PODE SER TÃO MONSTRUOSO!!!! O pobre do gatinho agora está sofrendo, por culpa de uma monstruosidade de uma pessoa sem coração! No que puderem auxiliar eu agradeço!"

Nos comentários, internautas repudiaram o ato de violência e se solidarizaram com a causa. 

"Quem fez uma barbaridade dessas não pode ser chamado de humano. Esse ser é criminoso e doente". Um outro vai além: "Os garotos envolvidos no estupro em castelo no mínimo começaram assim...". Um internauta diz: "Não vejo como uma pessoa pode fazer isso, meu Deus a onde vamos parar com tanta crueldade. Sou totalmente contra abuso e crueldade com animais, e brigo com qualquer pessoa de ver maltratando. Se o mundo existisse mais pessoas como você Faelem sei q ele estaria melhor. O mundo precisa de pessoas Que fazem d tudo por uma boa causa. Peco a Deus que alguém se manifeste e tente salvar esse gatinho".


Fonte: Com informações do Piripirireporter