Frentistas capotam carro em perseguição a cliente que não pagou

O acidente aconteceu por volta das 13h30 de sábado

Duas frentistas de um posto de combustíveis localizado na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no Paraná, capotaram o carro depois de perseguir por poucos quilômetros o veículo de uma cliente que abasteceu e não pagou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas funcionárias do posto sofreram apenas ferimentos leves.

O gerente do estabelecimento, Voltei Tabaroski, contou que duas mulheres abasteceram R$ 30 e, enquanto uma estava dentro da loja de conveniência, a outra disse para o frentista que a amiga pagaria a conta. Ao perceber que as clientes saíram sem pagar, as duas frentistas pegaram o carro de uma delas e saíram em perseguição. "Elas não tiveram autorização da empresa para fazer isso", esclarece Tabaroski.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 de sábado e, no meio da tarde, as duas frentistas já tinham recebido alta da Unidade de Pronto Atendimento de Cascavel. O gerente do posto não quis revelar os nomes das funcionárias, dizendo apenas que ambas se chamam Rosângela. Ele também esclareceu que as duas não serão demitidas.

Fonte: Terra