Funcionária é suspensa após cheirar cocaína no dedo de aluno

A mulher nega que a substância seja cocaína

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma funcionária de uma escola em Machester, no Reino Unido, foi recentemente suspensa e está sendo investigada após aparecer em um vídeo supostamente cheirando cocaína do dedo de um aluno. Identificada como Teresa Ward, de 37 anos, a mulher nega que a substância seja cocaína e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira.

Desde que foram publicadas no Snapchat na última segunda-feira (17), as imagens viralizaram dentro da escola onde trabalha. Ao jornal "The Sun", a mãe de um dos envolvidos afirmou que é possível ver os jovens usando uniforme escolar. "Esse é o pior pesadelo de todos os pais. É um escândalo e traz vergonha para a escola", afirmou.

À publicação, Teresa contou que resolveu assinar por si mesma o afastamento da instituição quando a história veio à tona. "Eu perderei absolutamente tudo por causa de dois minutos estúpidos da minha vida. Não era nem ao menos drogas, eu fiz um exame toxicológico. Eu nem ao menos sei o que era, e eles não eram crianças, eles têm 19 anos", afirmou a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES