Funcionário dos Correios é achado desmaiado dentro de agência no PI

A polícia precisou arrebentar a porta para socorrer a vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário dos Correios da cidade de Jatobá do Piauí identificado apenas por Frederico, foi encontrado desmaiado dentro da agência no início da noite de quarta-feira (17). A polícia precisou arrebentar uma porta do local para socorrer a vítima e encaminha-la ao Hospital Regional de Campo Maior. 

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Jatobá do Piauí, sargento Cunha, explicou que populares avisaram que o posto de atendimento dos Correios ficou fechado durante todo o dia, mas que a moto do funcionário estava com a chave no contato do lado de fora do local. 

A polícia averiguou o estabelecimento com ajuda de populares e identificou o funcionário caído. “Olhando pelos gradeados foi visto ele debaixo da mesa. Tivemos a iniciativa de arrebentar a porta. Encontramos o interior da agência todo bagunçado devido ele ter se debatido”, disse uma testemunha. 

Com sinais de desidratação, o funcionário foi colocado na viatura da Polícia Militar e transferido para o Hospital Regional de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES