Funcionário surta, pega ônibus e tenta jogá-lo de viaduto na BA

Polícia afirma ainda que ação foi cometida após surto e veículo estava vazio.

Um homem tentou jogar um ônibus para fora de um viaduto, por volta das 6h30 desta quinta-feira (18), na região da Estação Pirajá, em Salvador. Segundo as informações da polícia, o motorista teria pego o veículo dentro da estação e, no viaduto que liga o bairro de Pirajá à estação, tentou jogar o carro para fora.


Funcionário surta, pega ônibus e tenta jogá-lo de viaduto

"O condutor estava há 30 dias afastado da empresa por problemas pessoais, distúrbios. Como os carros ficam na Estação Pirajá e o operador tinha ido ao banheiro, ele aproveitou e pegou o ônibus, que estava sem passageiros", afirma Tony Barrozo, diretor do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, com base de atuação na empresa Axé.

O veículo ficou com parte das rodas traseiras para fora do viaduto, mas não caiu. Ainda de acordo com o sindicalista, o motorista foi contido e encaminhado para o Hospital Juliano Moreira, em Salvador. Com o impacto do veículo, a barreira de proteção do viaduto foi rompida e caiu sob a BR-324, congestionando a região. Policiais militares e rodoviários, além de agentes da Transalvador, foram para o local para acompanhar o caso e organizar o trânsito.

Fonte: G1