Funcionário terceirizado da Light se queima em acidente

Ele se acidentou quando realizava uma manutenção em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro



Um funcionário que presta serviços para a Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Rio de Janeiro, sofreu uma descarga elétrica na noite desta segunda-feira (11), quando realizava uma manutenção em Copacabana, na Zona Sul da cidade. As informações foram confirmadas pela companhia.

O acidente aconteceu por volta das 23h, na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Bolívar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. De acordo com a corporação, o funcionário mexia num quadro de energia de um prédio residencial, quando ocorreu o acidente.

A Polícia Militar informou que o funcionário teria sofrido queimaduras. Ele foi socorrido no Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Light investiga as causas do acidente

Em nota oficial, a Light informou "que está prestando assistência ao funcionário de empresa prestadora de serviços que teve queimaduras nas mãos quando realizava um serviço na entrada do prédio de número 919, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. O técnico está no Hospital Miguel Couto e a Light investiga as causas do ocorrido".

Fonte: g1, www.g1.com.br