Funcionários públicos concluem graduação e recebem diploma

Solenidade de formatura de 90 servidores será realizada nesta quarta-feira, a partir das 19h

A Prefeitura de Teresina realiza na manhã desta quarta-feira (25), no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí ? Sebrae, solenidade para comemorar a formatura dos funcionários atendidos pelo Programa Servidor Universitário. A solenidade acontecerá às 10h e será presidida pelo secretário de Administração, José Fortes.

São 90 servidores que ingressaram em universidades e conquistaram a graduação com mensalidades pagas pela Prefeitura de Teresina por meio do Programa Servidor Universitário. Eles estudaram em 14 faculdades de Teresina conveniadas com a Prefeitura.

?Essas bolsas de estudo são integrais - é importante que se diga. O servidor participa de uma seleção e poderá cursar a faculdade sem pagar nada. É um grande avanço para a nossa administração. Desta forma teremos funcionários capacitados que vão devolver esse investimento em forma de conhecimento para a nossa cidade?, disse o secretário de Administração, José Fortes.

Os servidores que tiverem interesse em ingressar no programa ?Servidor Universitário? devem se dirigir à Gerência de Política de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração. Mais informações pelo telefone 3215-4335.

Fonte: Assessoria