Fundação publica edital de convocação para promoção de médicos

O servidor interessado deverá preencher requerimento específico.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) publicou no Diário Oficial de Município a convocação para os médicos de seu quadro de servidores efetivos interessados em participar do processo de ascensão profissional por promoção.

 Poderão participar do processo os profissionais que já tenham cumprido os três anos de estágio probatório e que estejam em efetivo exercício. Para sua participação, serão considerados os títulos concluídos nos interstícios correspondentes ao período de 05/04/08 a 04/04/16.

O servidor interessado deverá preencher requerimento específico e protocolar na sede da Fundação Municipal de Saúde (Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, Aeroporto) anexando os seguintes documentos: cópia autenticada em cartório dos títulos de qualificação em pós graduação - especialização, mestrado, doutorado; cópia do contracheque atualizado e do termo de posse ou portaria de nomeação. "Para efeito de promoção, os títulos apresentados deverão ter afinidade com as atividades do cargo ou função ocupada pelo servidor", esclarece Nonato Moura, diretor de recursos humanos da FMS.

 O prazo para a apresentação dos documentos é de 90 dias a partir da publicação no Diário Oficial do Município, que se deu no último dia 04 de março. Nonato Moura lembra que, de acordo com o artigo 20, inciso II, §3 da Lei nº 3.747/08, cada uma das categorias de cursos apresentados (especialização, mestrado e doutorado) só poderão ser usados para efeitos de promoção por no máximo duas vezes.

 Para mais esclarecimentos e informações, o interessado pode ligar para a Diretoria de Recursos Humanos da FMS, pelo telefone 3214-4179.

Fonte: Com informações da Assessoria