Fundação Wall Ferraz abre 250 vagas para o Profissionalizar THE

Inscrições começam nesta segunda-feira (17)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste mês de setembro, a Fundação Wall Ferraz dá início à segunda etapa do Profissionalizar Teresina. Ao todo, são 250 vagas distribuídas em oito cursos, que vão contemplar bairros da capital em todas zonas da cidade. As inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira (17) nos Centros de Capacitação e no Centro Social do bairro Cristo Rei. As aulas terão início em outubro.

“Essa nova etapa do Profissionalizar Teresina vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação profissional. Desta forma, os teresinenses vão ter mais uma oportunidade para aprender uma nova profissão e assim terem mais chances de serem inseridos no mercado formal de trabalho ou mesmo desenvolver atividades autônomas e empreendedoras, de modo a incrementar suas rendas”, pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

Os cursos contemplam as áreas de Informática, Gestão e Atendimento. São eles: Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Balconista de Farmácia, Corte de Cabelo e Barbearia, Marketing em Mídias Sociais e Operador de Call Center, Operador de Microcomputador e Vendas. É importante que o interessado esteja atento aos critérios de escolaridade e idade estabelecidos. No momento da escolha também deve ter clareza sobre o que melhor se adéqua a seu perfil, para que ao final tenham chances efetivas de buscar uma colocação profissional.

O Profissionalizar Teresina é voltado para jovens e adultos em geral, visando formação profissional que garanta a conquista de oportunidades no mercado de trabalho, seja através do trabalho formal ou de iniciativas autônomas. Os cursos de formação inicial e continuada ofertados são totalmente gratuitos e garantem capacitação de qualidade aos teresinenses.

Informações sobre os cursos disponíveis, locais de realização e inscrição podem ser conferidos no cronograma abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES