Fundação Wall Ferraz abre inscrição para curso na área de Turismo

As aulas iniciam no dia 10 de agosto

Estão abertas as inscrições para os cursos de Garçom, Camareira e Culinária Local. A oferta de cursos faz parte do projeto “Qualifica Tur” realizado pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e Legião da Boa Vontade (LBV)

As inscrições para os cursos de Garçom e Camareira estão sendo realizadas no prédio da Semdec e Culinária Local no prédio da LBV. As aulas iniciam no dia 10 de agosto. O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento do turismo local, colocando à disposição dos turistas brasileiros e estrangeiros serviços como hotelaria, transporte, culinária, eventos, oferecendo aos visitantes qualidade de atendimento. Além disso, o projeto promove benefícios culturais e econômicos para a comunidade.

O curso de Garçom e Camareira qualifica o profissional para manter um bom relacionamento e oferecer bem estar aos visitantes. A culinária do Piauí possui um atrativo que chama a atenção dos turistas, o curso nessa área proporciona aos alunos preparar as comidas típicas da nossa região que fazem a diferença em relação aos outros estados brasileiros.

A Fundação Wall Ferraz junto com seus parceiros disponibiliza para a comunidade, cursos que beneficiam as pessoas que desejam se inserir no mercado de trabalho e contribui com o desenvolvimento da capital.

Fonte: Ascom