Gabriela Markus comemora o título: "Acordei Miss Brasil"

Gabriela Markus comemora o título: "Acordei Miss Brasil"

A modelo contou que pretende intensificar os exercícios na academia para fazer bonito no Miss Universo

Gabriela Markus mal conseguiu pregar os olhos essa noite. A representante do Rio Grande do Sul teve dificuldade em assimilar a vitória do Miss Brasil 2012, que aconteceu na noite de sábado, 29, em Fortaleza, no Ceará. "Acordei durante a noite pensando "Meu Deus, é verdade? Acordei Miss Brasil! Olhei para a coroa e a faixa e me perguntei se elas eram minhas mesmo. A ficha ainda não caiu", disse Gabriela na manhã deste domingo, 30.

Com a consciência de que sua vida vai mudar - e muito! - daqui para frente, a modelo contou que pretende intensificar os exercícios na academia para fazer bonito no Miss Universo, que acontece em Las Vegas no dia 19 de dezembro. "Quero manter o mesmo corpo, mas vou intensificar a malhação. Não sei se vou fazer algo a mais, preciso conversar com os organizadores do Miss Rio Grande do Sul antes", disse Gabriela.

Ela relembrou ainda o momento do anúncio da vencedora. "Quando estamos desfilando, é tudo muito automático porque você tem que pensar na coreografia, na marcação, em um monte de coisas. No momento em que ele anunciam os cortes, parece uma eternidade. Você não sabe se eles vão terminar a frase falando Rio Grande do Norte ou Rio Grande do Sul. Quando anunciaram a vencedora, parecia que eu não estava no meu corpo", contou.

Sobre a escola do segundo e terceiro lugares, Gabriela se mostrou satisfeita, e ressaltou o crescimento de Thiessa Sickert, de Minas Gerais, na competição. "Eu apostava muito na Kelly Fonseca, do Rio Grande do Norte. Sabia que ela iria longe e ela conseguiu o segundo lugar. A Thiessa, que ficou em terceiro, creceu muito ao longo do concurso. Ela chegou apagada mas evoluiu e foi se sentindo cada vez mais segura", avaliou.

Fotos sensuais

Gabriela comentou ainda a foto em que sua antecessora, Priscila Machado, aparece nua. A imagem foi divulgada na época em que Priscila venceu o concurso, em 2011. "Não tenho fotos circulando pela internet porque não faço esse tipo de imagem nem de brincadeira. Fazer fotos sensuais não é muito o meu perfil. Mas independentemente dessas fotos terem vazado na época, acho que a Priscila conseguiu mostrar quem ela é", disse a modelo.





Fonte: Globo.com