Galeria do Fabricante já tem espaço próprio

Galeria do Fabricante já tem espaço próprio

O espaço que funcionava na antiga Câmara de Vereadores, na Rua Climatizada, foi transferido para rua Eliseu Martins e denominado Galeria do Fabricante

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (30) DO JORNAL MEIO NORTE.

Desde segunda-feira (28) a comercialização de produtos genuinamente teresinense está acontecendo em um novo endereço. O espaço que funcionava na antiga Câmara de Vereadores, na Rua Climatizada, foi transferido para a rua Eliseu Martins e denominado Galeria do Fabricante. Tanto clientes como as vendedoras comemoram a mudança.

Nesse novo espaço são comercializados produtos confeccionados em Teresina, por mulheres apoiadas pelos Centro de Produção da capital. Na Galeria do Fabricante é possível encontrar peças de vestuário infantil e adulto, além de produtos artesanais, como bonecas de pano, bolsas, bijuterias, artigos decorativos e outros.

Maria do Carmo da Silva Rocha afirma que o novo espaço é ótimo e bem localizado e, mesmo ainda desconhecido, devido ao fato de ter sido inaugurado essa semana, já atraiu um número muito bom de clientes. ?O local é mais bonito, mais organizado e mais confortável, além da localização que é muito boa. Apesar de o espaço antigo ser bem centralizado, esse novo também não fica em um local ruim. Acho que tudo isso está atraindo os clientes?, disse.









Fonte: Pollyana Carvalho