THE: Sujeiras e matagal em galerias escondem bandidos

THE: Sujeiras e matagal em galerias escondem bandidos

O personagem vai sair do bairro nesta terça-feira com o início da limpeza

O Zé do Bairro, personagem criado pela Rede Meio Norte para provocar as autoridades municipais no intuito de solucionar os problemas que afligem os moradores de Teresina, esteve na rua Canadá, próximo ao conjunto Emílio Falcão para combater a sujeira na galeria que recebe água das chuvas e dos esgotos.

O sofrimento da comunidade vem de longos anos, pois o local há tempos serve de esconderijo para os bandidos.

O gerente de um lava à jato, José Luís, foi vítima dos assaltantes. ?Eles chegaram aqui cedo, pediram a cerveja, e quando fui pegar, meteram o revólver em todo mundo e fizeram um assalto, levando tudo dos clientes.?

Os próprios moradores e carroceiros jogam lixo de toda espécie na galeria como madeira, papel, plástico, pneu, vidro, aparelho sanitário e ferro.

O gerente de serviços urbanos, Renato Lopes, afirmou amanhã o Zé do Bairro vai sair do bairro nesta terça-feira, 21. ?A gente vai fazer a capina e recolhendo todo esse lixo, e fazer roço, já que os proprietários não fazem a devida limpeza. Na ocasião, vamos também notificar o proprietário para murar o terreno e fazer as devidas limpezas.?

Fonte: Denison Duarte