Galo Carijó reuni torcidas organizadas do River

De acordo com o futuro presidente da Galo Carijó, já foram feitos contatos com a LIESTE – Liga Independente das Escolas de Samba de Teresina

Na próxima quarta-feira (17), às 18hs, na sede do Memorial Zumbi dos Palmares, que fica na av. Miguel Rosa, a Comissão Organizadora da mais nova escola de samba de Teresina, a Galo Carijó, se reúne com diretores das torcidas organizadas do River Atlético Clube. O objetivo é fazer uma ata de fundação com os Sócios Fundadores e montar uma diretoria executiva para escola, além de definir estratégias para a realização de atividades sócio-culturais, visando atrair os cerca de sete mil sócios e torcedores do River.

Também devem participar do evento, sambistas renomados como os puxadores de samba enredo Tonhão (que interpreta a nova versão do hino do, Erivelto Marques, Robert Gladson e integrantes de várias outras escolas de samba que se dizem insatisfeitos nas suas escolas anteriores. ?Esperamos contar com cerca de 100 pessoas dentre músicos, diretores de torcidas e sambistas de modo geral. Vamos decorar o local com bandeiras do River A. Clube e estamos pedindo que todos estejam vestidos a camisa do clube durante o evento?, explica Joel Santos, candidato à presidência da escola.

De acordo com o futuro presidente da Galo Carijó, já foram feitos contatos com a LIESTE ? Liga Independente das Escolas de Samba de Teresina, visando o ingresso da escola no desfile do ano que vem. ?O Jamil Said (presidente da liga) foi muito simpático a criação de uma nova escola e disse que fica satisfeito com este tipo de iniciativa. Ele disse que vai envidar todos os esforços para que a Galo Carijó participe do desfile de 2011?, finaliza Joel.

Fonte: Ascom