Ganhadores do Prêmio Inclusão Social serão revelados amanhã no Blue Tree Rio Poty Hotel

O projeto do Sistema Meio Norte de Comunicação mostra, há dez anos, iniciativas de empresas, microempresas, cidadãos avulsos, ONGs e empreendedores que plantaram uma semente de amor

Inclusão Social | Moises Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comemorando iniciativas pioneiras que privilegiam a juventude, o Prêmio Piauí de Inclusão Social premiará histórias de ousadia, coragem e criatividade de pessoas e organizações que fazem a diferença no cenário social do Piauí.

O projeto do Sistema Meio Norte de Comunicação revelará os ganhadores de sua décima edição na quarta-feira (28), a partir das 19h30. São 29 instituições concorrendo em cinco categorias distintas: empresa, ONG, associação ou cooperativa, ação individual e instituições governamentais.

Ao longo de dez anos, o Prêmio Inclusão Social é mais que um radar para a sociedade. O projeto é um catalizador de programas desenvolvidos por empresas, microempresas, cidadãos avulsos, ONGs e empreendedores que plantaram uma semente de amor buscando ajudar a vida dos que mais precisam.

“Este ano o prêmio Inclusão Social tem um significado especial, pois completa 10 anos divulgando iniciativas que promovem o bem, todas reveladoras de um povo ousado, trabalhador, criativo e solidário.


O prêmio é um marco para o povo piauiense, pois destaca a brava característica de persistência e reinvenção de nossa gente”, destaca José Osmando de Araújo, idealizador do Prêmio Inclusão Social e diretor do Sistema Meio Norte de Comunicação.

As iniciativas de empresas, ONGs e associações que promovem a inclusão social, criação de emprego, geração de renda e construção da cidadania serão a grande vedete da festa, que também entregará o prêmio de Menção Honrosa para uma instituição ou pessoa que tenha desempenhado um papel relevante para a construção social do Piauí.

O projeto já se transformou no mais competente e abrangente radar de responsabilidade social do Estado, trazendo ao conhecimento da sociedade inúmeras histórias de anônimos que desenvolvem soluções inovadoras para transformar a vida da juventude em situação de vulnerabilidade social que precisa de ajuda.

O julgamento dos vencedores ficará a cargo de uma Comissão Julgadora convidada pela Fundação Cepro, composta por membros representantes de instituições como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sest/Senat, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Vale lembrar que o Prêmio Piauí de Inclusão Social é feito por toda comunidade piauiense e o público pode sugerir iniciativas que fazem a diferença na construção da cidadania.

A entrega do 10º Prêmio Inclusão Social acontecerá no Blue Tree Rio Poty Hotel, a partir das 19h30, e terá transmissão ao vivo da TV Meio Norte. O público também pode acompanhar a cobertura instantânea através do Portal Meio Norte (www.meionorte.com) e os melhores momentos da noite estarão presentes na edição de quinta-feira (29), do Jornal Meio Norte.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES