Garçom de 22 anos morre em quadra de esporte ao sofrer choque elétrico em poste

Garçom de 22 anos morre em quadra de esporte ao sofrer choque elétrico em poste

Aos 22 anos, o garçom Weberson morreu eletrocutado ao tocar em poste de quadra esportiva

Era pouco mais de 2h de hoje(29) quando o garçom Weberson Lima Viana, 22, foi eletrocutado ao tocar em um poste de iluminação de uma quadra esportiva no bairro Jóquei Clube em Teresina. De início, nem a Secretaria Estadual de Educação e nem a Prefeitura de Teresina assumem a responsabilidade pelo ocorrido.

Informações de vizinhos apontam que o risco poderia ter sido maior. ?A gente lamenta e pede providências ao poder executivo municipal para uma imediata revisão e uma possível interdição para um adequado serviço de manutenção.?

Weberson era residente o Alto da Ressurreição. ?A família vai buscar saber de quem é a responsabilidade pela quadra de esportes para fazer um posicionamento correto da ação judicial e buscar uma indenização na justiça?, diz um amigo da família que não quis se identificar.

A Rede Meio Norte esteve no local do acontecimento e verificou que a prática de realizar futsal às duas horas da manhã, depois do expediente, é comum entre os garçons e já virou tradição. A fatalidade ocorreu quando Weberson pulou o alambrado para apanhar a bola e retornando molhado de suor tocou no poste enferrujado da quadra.

VEJA A REPORTAGEM

Fonte: Denison Duarte