Garota que sonha em ser PM recebe policiais em seu aniversário

A pequena mora na cidade de Campo Maior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É certo que o atual momento que ocorre no Piauí e no Brasil é de extrema desconfiança com relação a atuação e ao comportamento de policiais militares, visto que, os últimos acontecimentos tem servido para manchar a imagem da corporação. Mas isso não é um pensamento da maioria, inclusive, não chega nem perto de ser o pensamento de Ana Clara, uma garota de oito anos, moradora da cidade de Campo Maior, no Piauí. 

Na noite da última sexta-feira (16/02), a pequena, que tem como sonho ser uma policial militar, recebeu uma visita bastante surpresa durante a comemoração de seu aniversário. Policiais da Força Tática chegaram na residência da pequena na viatura oficial com giroflex ligado e ajudaram a cantar os parabéns. Emocionada, Ana Clara não segurou o choro.

Os policiais foram ao local a pedido do Comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo, que recebeu o pedido do pai da menina, o funcionário público Jefferson Lima. 

Em nota, o 15° BPM informou que ‘a equipe de policiais militares da Força Tática do Batalhão de Campo Maior, formada pelo Cabo Wilson e Soldados Olavo e Márcio, participou de um momento diferente das atividades: a festa de aniversário de 08 anos da garotinha Ana Clara, filha do casal Jefferson Lima e Morgana. A equipe fez uma surpresa à aniversariante, que desde muito cedo demonstra vontade de ser policial e tem o maior carinho pela Polícia Militar. Os policiais da Força Tática fizeram questão de participar da comemoração, como forma de valorizar momento tão importante da vida de Ana Clara”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES