Garotinho com câncer ganha força com máscara dos seus super-heróis

Com a repercussão da notícia, o menino ganhou da TV infantil Nickelodeon, dos EUA, uma caixa cheia de personagens das tartarugas ninja.

O menino Harley, vítima de um câncer, criou uma máscara especial de super-heróis para ajudá-lo a enfrentar o tratamento desgastante de radioterapia.

O câncer tomou seus rins, garganta, pulmões e ossos, mas sua máscara o ajudou a se se sentir mais forte. Os funcionários do hospital onde ele passa por tratamento ficaram surpresos pela sua bravura.

Com a repercussão da notícia, o menino ganhou da TV infantil Nickelodeon, dos EUA, uma caixa cheia de personagens das tartarugas ninja.

Com uma máscara especial o menino norte americano Harley Renshaw de apenas cinco anos enfrenta o câncer que já se espalhou em seus rins, garganta, pulmões e ossos.

Os pais de Harley, Oliver, de 25 anos, e Stacey, de 23 anos, receberam o diagnóstico após uma consulta onde Harley dizia sentir dores na barriga. Ele foi diagnosticado com neuroblastoma – um câncer infantil raro e agressivo.

O pequeno foi submetido a 80 dias de quimioterapia intensiva e uma operação para remover o tumor renal. Recentemente os médicos disseram aos pais de Harley que seu filho está livre do câncer.

Ele ainda passará por check-ups regulares ao longo dos próximos anos para comprovar sua cura.

O menino se tornou o rosto que representa crianças e adolescentes em uma campanha que angaria fundos para crianças vitimas de câncer nos EUA.






Fonte: Gadoo