Garoto de 11 anos morre após brincadeira perigosa na escola

O desafio consiste em interromper o fluxo de sangue.

Um garoto de 11 anos morreu em uma escola da Carolina do Sul, Estados Unidos, após participar de uma brincadeira perigosa, conhecida como “jogo do desmaio”. O desafio consiste em interromper o fluxo de sangue, geralmente segurando pelo pescoço, até que a pessoa desmaie. Segundo os participantes, ocorre um momento de euforia momentos antes do indivíduo cair.

Para Garrett Pope Jr., no entanto, a brincadeira foi fatal. Segundo investigações da polícia, o garoto morreu enquanto estava no quarto. Ele estava se enforcando com o cinto do uniforme da escola. “Ele levou o ‘jogo’ às últimas consequência. Minha família nunca sentiu tanta dor como agora, e nós não queremos que ninguém passe pelo que estamos passando”, escreveu o pai, Garrett Pope, em um post do Facebook.

Ainda pela rede social, o pai pede para que as família conversem com as crianças para evitar mais mortes como essa. “Ele não sabia o que estava fazendo e cometeu um grande erro. Por favor, conversem com suas crianças e façam tudo que puderem para prevenir tragédias similares. Ele era muito jovem e impressionável”, disse o pai.


Fonte: Com informações do Metropoles