Garoto de 12 anos desaparece da residência do pai na Piçarra

O garoto mora na cidade de Boa Hora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (19/02), um garoto identificado por Francisco Emmanoel, de apenas 12 anos, desapareceu da residência do seu pai localizada no bairro Piçarra, em frente ao mercado, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com familiares, o garoto mora na cidade de Boa Hora e estava em Teresina para realizar um tratamento ortodôntico. “Ele estava com o pai dele em Teresina, só que ele não mora com os pais dele porque ele são separados. Ele veio apenas fazer um tratamento ortodôntico, mas vinha dizendo o tempo inteiro que não queria ficar aqui em Teresina , estava com medo. Hoje quando foram procurar ele pela manhã para tomar café ele já não estava mais”, disse Laurivânia Fernandes, prima do menino.

Segundo ela, o garoto tem uma boa relação com o pai, mas ficou com medo da mãe deixá-lo em Teresina e não voltar para Boa Hora. “Era só um tratamento dentário, o caso dele é bem complicado e ele teve que ficar, porque ele quebrou um dente, teve que fazer canal, além de colocar aparelho e fazer exames. Quando acordamos hoje ele já não estava mais”, afirmou. 

Qualquer informação, entrar em contato com os números: (86) 98130-3520 ou 98129-8020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES