SEÇÕES

Garoto de apenas 13 anos é assassinado por engano em Timon

O crime ocorreu na Rua 100, bairro das Flores, em Timon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime bárbaro registrado na cidade de Timon, no estado do Maranhão. Um garoto de apenas 13 anos de idade foi assassinado  dentro de um bar localizado na Rua 100, no bairro Flores. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 21 de setembro. De acordo com relatos de testemunhas, o pai do jovem presenciou o crime. 

O jovem estava na companhia do pai e de um irmão, identificado como Ranilson, que recentemente saiu da Casa de Custódia. Nesse momento, um veículo modelo Pálio se aproximou dos três e um dos ocupantes desceu, fingindo que estava olhando um dos pneus.

Ao perceber que estava sendo monitorado, Ronilson teria dito para o pai e o irmão: “alí são malas’. Após isso, saiu em uma motocicleta. O carro retornou, três homens desceram de arma em punho e efetuaram vários tiros contra o menor que tinha semelhança com o irmão, que, segundo relatos, seria o alvo dos criminosos. 

O garoto foi atingido com pelo menos cinco tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. A Delegacia de Homicídios de Ttimon deverá investigar o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos