Garoto fica com rosto desfigurado ao cair de escada

Garoto fica com rosto desfigurado ao cair de escada

O pai do adolescente, Jorge Rodrigues, informou que o filho rolou várias vezes nas escadas.

Um estudante de 12 anos de idade ficou com o rosto deformado ao sofrer um acidente na escada de concreto que dá acesso a superfície superior do Morro do Cristo no centro de José de Freitas.

O acidente aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira (04) quando o menor em companhia de um colega descia do topo do monte e em determinado ponto do trajeto a vitima tropeçou num degrau que está destruído, provocando sua queda.

O pai do adolescente, Jorge Rodrigues, informou que o filho rolou várias vezes nas escadas. Ainda de acordo com o pai o menino sofreu escoriações em várias partes do corpo e ficou com rosto totalmente desfigurado.

A vitima foi socorrida pela viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento gravemente ferido, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Em seguida, o menor foi transferido para o HUT em Teresina onde foi realizado uma série de exames. Após ser medicado o adolescente foi liberado para se recuperar em casa.





Fonte: Portal Em Dia