Garoto invade garagem para 'roubar' abraço de cadela diariamente

A dona flagrou a invasão através das câmeras de segurança

O pequeno Josh, que mora com sua família em Louisiana, EUA, perdeu sua cadelinha Bella recentemente. Mas, ao brincar pela vizinhança, conheceu Dutchess, a cachorra de uma vizinha. Foi amor à primeira vista! Sempre que passava pela casa de Dutchess e encontrava condições favoráveis, invadia a garagem para dar um abraço na sua nova amiga e, na sequência, saía correndo, com medo de ser pego pelos donos da casa.

Acontece que Hollie Mallet, dona de Dutchess, flagrou a invasão através das câmeras de segurança e postou o vídeo nas redes sociais com a seguinte mensagem:

“Atenção vizinhos! Alguém sabe quem é este doce menino? Ele vem com sua bicicleta, entra rapidamente na minha casa e faz carinho na minha cadela, ou então brinca com ela rapidinho, mas vai embora muito depressa, achando que não poderia estar aqui! Gostaria de dizer pra ele que é muito bem-vindo para ficar e brincar com Dutchess, pois ela adora sua atenção!”

O vídeo viralizou, e a mãe do garoto logo respondeu que seu filho era apaixonado por Dutchess, falando dela o tempo todo. O que a mãe não fazia ideia era que Josh estava entrando escondido na casa de Hollie para roubar um abraço da cadelinha sempre que pudesse. “Josh fala sobre sua cachorra o tempo todo. Sempre que passamos na frente da sua casa ele fica procurando Dutchess para ver se ela está sentada em algum lugar que ele possa vê-la. Eu só não fazia ideia de que ele estava fazendo isso!”, comentou Ginger, mãe do garoto.

Agora que tudo foi esclarecido, Josh pode ir até a casa de Dutchess brincar com a cachorra sempre que quiser, já tendo até tirado algumas selfies com sua melhor amiga <3


Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Hypeness