Garoto junta R$ 7,3 mil vendendo limonada caseira e compra pônei

Ele começou sua empreitada quando tinha apenas quatro anos de idade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diz o ditado popular que se a vida lhe der limões, faça deles uma limonada. O australiano Sabastian Lucas, de apenas sete anos, não só preparou o tal suco, como vendeu e, depois de três anos de trabalho, conseguiu comprar um pônei.Isso é que é empreendedorismo pra Bel Pesce nenhuma botar defeito.

Lucas, que mora em Scarborough, tinha o sonho de ter seu próprio pônei de estimação. Mas, sem dinheiro para comprar o animalzinho, montou, na frente de sua casa, uma tenda para vender limonada.O segredo do negócio é que Lucas fez a limonada da maneira mais simples possível: com limão e açúcar. E fez tanto sucesso que, por vezes, não dava conta de atender todos os clientes.

O garotinho começou sua empreitada quando tinha apenas quatro anos de idade. Depois de juntar dinheiro por três anos, ele finalmente conseguiu os cerca de R$ 7.300 necessários para comprar seu animalzinho de estimação.Lucas se reuniu com seu novo pônei, Tom, na semana passada e ficou surpreso com o tamanho do animal."Eu não esperava um pônei tão grande.

Nos últimos cinco dias, eu andei dez vezes nele", contou, empolgado, ao canal de TV australiano ABC. Mesmo com o sonho concretizado, Lucas não vai deixar seus negócios de lado. Ele pretende continuar vendendo limonadas. Desta vez, para comprar uma nova sela e ter dinheiro para pagar um veterinário para Tom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES