Gato sobrevive após dormir na máquina de lavar e resistir a 60ºC

Ele resistiu a uma lavagem bem quente, a 60ºC

Gatos têm sete vidas e o felino de Lisa Keefe, de Nottingham, na Inglaterra, é a prova viva disso. Um belo dia, Lisa estava em casa quando ouviu um barulho alto vindo da sua máquina de lavar roupas. Ela abriu o eletrodoméstico e encontrou lá seu gato de 9 meses, Bobby.

Bobby entrou na máquina para tirar uma rápida soneca, mas acabou preso lá dentro e se viu girando ao participar de uma lavagem bem quente, a 60ºC. Quando ela abriu a máquina, encontrou o gato boiando na água.

“Bobby aprendeu a escalar a máquina de lavar, então, eu sempre tento manter a porta fechada e tento mantê-lo longe quando estou colocando roupa na máquina. Sempre checo se ele não está lá dentro”, disse Keefe ao The Independent.

Image title

Assim que descobriu Bobby na máquina, ela levou ele até o veterinário, já que ele tinha perdido um pouco dos pelos. Ele foi cuidado e medicado. Quando seu quadro estava estabilizado, ele foi para casa. “Bobby acabou aprendendo a lição da pior maneira. Ele não chega nem perto de lá agora. Mas eu continuo sendo cuidadosa e faço uma checagem tripla antes de usar a máquina”, disse.


Fonte: Uol