George Clooney teria tentado se passar por Brad Pitt ao ser preso

O detalhe foi passado por Fred Kramer, ativista que também participou da ação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator americano George Clooney tentou se passar pelo colega de profissão Brad Pitt ao ser detido, na semana passada, após protestar em frente à embaixada do Sudão, em Washington. O detalhe foi passado por Fred Kramer, ativista que também participou da ação, em entrevista ao Access Hollywood Live.

Kramer fez o relato de um clima descontraído proporcionado pelo astro-ativista. Após a detenção por deturpar a ordem púbica da capital americana para chamar atenção à crise humanitária e social que assola o Sudão e o Sudão do Sul, Clooney "fez com que todos se sentissem confortáveis. Contou piadas hilárias. (...) Quando chegou o momento de informar ao Serviço Secreto quem éramos, ele tenou se passar por Brad Pitt."

O Sudão do Sul tornou-se oficialmente independente do Sudão no dia 9 de julho de 2011, após anos de negociação e referendos. Ambos países vivem ainda uma situação delicada, com diversos conflitos na fronteira, deixando ambas as populações em situação precárias. Para Kramer, o bom humor de Clooney não deslegitimiza seu ativismo. "Ele tem conhecimento das questões, é ativo, é engajado", defendeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES