Alan Passos fala sobre o fim do namoro com Grazi

Alan Passos fala sobre o fim do namoro com Grazi

17/04/2007 - 18:53

Pela primeira vez, Alan Passos fala com exclusividade sobre a sua separação de Grazi Massafera.

Separado da atriz há um pouco mais de um mês, Alan disse que ainda tem uma foto da ex-namorada em seu telefone e que o momento que viveram juntos será inesquecível: “Ela vai sempre fazer parte da minha vida”, revelou.

Depois que terminou o namoro com Grazi, o mineiro passou duas semanas em Belo Horizonte. Ele foi fazer um trabalho na capital mineira e aproveitou para buscar forças no colo dos pais. “Estava muito abalado com o fim do nosso namoro."

De volta ao Rio, o momento é de grandes expectativas. Ele acaba de alugar um apartamento na Barra da Tijuca e vai estrear no dia 24 como DJ residente às terças-feiras, na boate gay La Cueva, no Rio. Quanto ao coração, diz que prefere mantê-lo desocupado por enquanto: “Não quero usar ninguém para tapar buraco. Preciso ficar um tempo sozinho."

FIM DO NAMORO

“A vida nos impõe mudanças. O fim de um relacionamento não é tranqüilo. Pelo menos para mim. Tenho que administrar muita coisa na minha cabeça. É uma confusão muito grande de sentimentos."

MOTIVO DO TÉRMINO

“Não sei. Aliás, até sei, mas prefiro não falar. Não quero polemizar. Posso falar algo que ninguém goste e não quero deixar que interpretem mal. Sempre fui um cara discreto, de falar pouco. Tudo na vida acaba. O futuro a Deus pertence!”

CONTATO COM GRAZI

“Não nos falamos mais. Mas pela forma como terminou acho que podemos ser amigos. Ninguém pisou na bola com ninguém. Não sei se o melhor é ficar sem nos vermos. Sou um cara discreto e que não gosta de falar muito."

BOATOS

“Disseram um monte de mentiras. Uma delas é que eu teria ido a um restaurante e pedido que rasgassem a nossa foto do mural. Pura mentira! Já imaginou se eu mandasse rasgar todas as fotos em que estamos juntos? Até hoje tenho foto dela no meu telefone. Ela sempre vai fazer parte da minha vida”.

RECUPERAÇÃO

“Hoje estou bem melhor. Assim que terminamos fui fazer um trabalho em Belo Horizonte e estava muito abalado. Não queria falar com ninguém. De uma certa forma fui buscar o conforto da minha família. Quando a gente está mal, busca apoio em quem gosta da gente. Nada melhor do que a companhia do pai, da mãe e da irmã. Nesse tempo saí fortalecido."

NOVO RELACIONAMENTO

“Quando estou namorando, apaixonado, dou o melhor de mim. Agora não quero ninguém para tapar buraco. Não quero isso para ninguém. Quero dar um tempo para mim mesmo. Tenho saído com os meus amigos mas nem passa pela minha cabeça ficar com outra pessoa. Quando entrei no BBB5 vinha de um relacionamento de cinco anos. Depois, emendei mais dois com a Grazi. Agora quero um tempo para mim, sozinho."

FUTURO PROFISSIONAL

“Graças a Deus estou com a agenda cheia de trabalho como DJ. Vou estrear às terças-feiras, a partir das 23h, na boate ‘La Cueva’, no Rio de Janeiro. Serei o DJ residente e vou poder convidar outros DJs para tocar comigo. Também estou fechando o mesmo esquema com outra boate no Rio."

FONTE: Globo
TÓPICOS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo