Aos 50 anos, gari fisiculturista vence concurso e vira o Mister Rio 2012

Com o resultado, Mykymba — como Veloso é conhecido — classificou-se para a etapa nacional.

16/07/2012 - 17:33
Ele trabalha 12 horas por dia e treina apenas duas
Ele trabalha 12 horas por dia e treina apenas duas
Foto: Extra

Todo o esforço do gari Jorge Veloso foi recompensado. Aos 50 anos, trabalhando 12 horas por dia e treinando apenas duas, ele saiu vencedor de um concurso de fisiculturismo que terminou sábado: foi eleito Mister Rio 2012 nas categorias Culturismo Clássico (acima de 1,80m) e Master (acima de 50 anos), batendo 15 competidores em cada uma.

Com o resultado, Mykymba — como Veloso é conhecido — classificou-se para a etapa nacional. E acabou levando também o título de Mister Brasil 2012 na categoria Master.

— Tinha confiança na vitória e, ao mesmo tempo, fui pego de surpresa. Foi um campeonato especial — comemora o gari, que faz bico na limpeza de uma escola particular e também entregando quentinhas.

O bom desempenho garantiu a Veloso o direito de disputar os concursos sul-americano e mundial.

— Vou precisar de patrocínio porque os meus custos serão maiores, inclusive com alimentação. E na próxima segunda já começo os treinos para essas competições — avisa ele.

Aos 50 anos, gari fisiculturista vence concurso e vira o Mister Rio 2012Aos 50 anos, gari fisiculturista vence concurso e vira o Mister Rio 2012

FONTE: Extra
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo