Hoje tem Circo Estoril e o meionorte.com tem ingressos para você. Participe da promoção!

Com artistas de 25 países, o Estoril Um Show de Circo mostra pela primeira vez

30/04/2012 - 13:48
Circo Estoril está em Teresina
Circo Estoril está em Teresina
Foto: Divulgação

Há 140 anos, na pitoresca e encantadora cidade de Braga, norte de Portugal, nascia Albino Portugal. O menino que queria desde pequeno ser mago viajou pelo mundo, e ganhou mais quatro nacionalidades: naturalizou-se brasileiro, romano, , argentino e norte-americano. Também aprendeu oito idiomas e tornou-se especialista na arte de entreter as pessoas.

Com artistas de 25 países, o Estoril Um Show de Circo mostra pela primeira vez na região do pais porque tem reconhecimento mundial.

A Região do Brasil recebe o renomado Circo Estoril o maior circo da América Latina, reconhecido mundialmente por sua tradição e originalidade.

As apresentações fazem parte de uma turnê nacional, iniciada pela Região Norte-Nordeste, que já percorreu as cidades de BELO HORIZONTE ( MG ), SÃO PAULO ( SP ), RIO DE JANEIRO ( RJ ), SALVADOR ( BA ) E FORTALEZA (CE)e agora Teresina (PI). Sucesso total em todas as exibições, até o momento mais de 500 mil pessoas já assistiram ao espetáculo.

O espetáculo tem horários diferenciados. A parti das 20h30min de segunda a sexta. Aos sábados, domingos e feriados nos horários de 17h30min e 20h30min, no espaço show do Teresina Shopping. Os ingressos estão com os valores de 10R$ (na lateral) e de 20R$ (na central). Mais informações, ligue (86)8811-4338

O MEIONORTE.COM NÃO DEIXA VOCÊ DE FORA E REALIZA UMA SUPER PROMOÇÃO. CLIQUE AGORA EM "QUERO PARTICIPAR" E CONCORRA DIARIAMENTE A 10 ENTRADA PARA ESSE GRANDE ESPETÁCULO. NÃO PERCA TEMPO, SERÃO 10 INGRESSOS POR DIA, ATÉ DOMINGO. SORTEIO REALIZADO DIARIAMENTE NO HORÁRIO DE 16H. FIQUE LIGADO E BOA SORTE.

OBS: Entraremos em contato com os vencedores através do perfil do Facebook. Quem participou do sorteio tem que ficar atento para saber como irá receber sua entrada.

FONTE: Portal Meio Norte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo