Mãe de ator global denuncia filho por não ajudá-la financeiramente

Mãe de Hugo Gross registrou ocorrência porque o ator não estaria pagando seu plano de saúde

26/02/2012 - 15:56

Segundo matéria do jornal "O Dia", Maria José, mãe do ator Hugo Gross, que interpreta Tibério na novela "Aquele Beijo", teria ido à polícia denunciar o filho por não pagar seu plano de saúde nem o condomínio do apartamento em que ela vive. Mãe e filho não moram juntos.

A denúncia teria sido registrada há cinco dias e se estenderia à irmã de Hugo. Ainda de acordo com o jornal, o ator teria dito que ele e a irmã já entraram em acordo com Maria José.Hugo e a irmã teriam ido ao 13º Distrito de Polícia, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, prestar depoimento. O caso teria sido registrado como fato atípico, já que não é crime. Segundo informações, os irmãos já teriam entrado num acordo com a mãe para resolver o problema.

“Fui à delegacia, de peito aberto, conversei com o delegado. Isso é tudo muito triste. Não é a primeira vez que ela faz isso. A história não é nada demais, já está tudo resolvido, mas se eu me prejudicar por isso vou tomar minhas providências”, teria declarado Hugo Gross ao jornal.

FONTE: Ibahia

VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo