Motorista invade calçada e mata três pessoas em Fortaleza-CE

Adolescente grávida, a filha dela e um homem foram atingidos na calçada


Motorista invade calçada e mata três pessoas em Fortaleza-CE
Uma jovem de 20 anos atropelou e matou três pessoas na Avenida Deputado Paulino Rocha, no Bairro Cajazeiras, no início da tarde deste sábado (17), de acordo com a Polícia Civil. Uma adolescente grávida, de 17 anos, a filha dela, de um ano, e um homem, de 56 anos, ainda não identificado caminhavam pela calçada quando foram atingidos e arrastados pelo veículo, de acordo com informações da polícia.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) de Fortaleza, a motorista desceu o viaduto da avenida no sentido do estádio Castelão, bateu em um poste e subiu a calçada, matando os três. A mulher teve de ser protegida e retirada do local pela Polícia Militar porque moradores ameaçavam agredi-la.

De acordo com os policiais, ainda no local do acidente, a motorista fez por duas vezes o teste do bafômetro e os resultados deram negativos. Os policiais também relataram que a motorista afirmou ter passado a noite em uma casa de show e que se dirigia para a casa de um amigo. A motorista foi encaminhada ao 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão, e, em seguida, levada para fazer exame de corpo de delito e exames toxicológicos.

Fonte: G1