Mulher mais siliconada do país aceita estrelar filme pornô

Mulher mais siliconada do país aceita estrelar filme pornô

01/02/2007 - 19:28

A modelo Sheyla de Almeida, 27 anos, topou fazer um filme pornô. Ela estipulou um outro valor, um pouco menor do que o anterior que era de US$ 1 milhão, e agora só depende da produtora Brasileirinhas aceitar o cachê.

Veja mais fotos

"Mas eu ficarei satisfeita com a quantia que eu irei ganhar e, pra dizer a verdade, vai ser ótima", afirma a capixaba.

A siliconada mais famosa do Brasil se reuniu ontem com o proprietário da produtora, em São Paulo. O encontro durou quase quatro horas e, segundo a modelo, foi regado por muitos elogios.

"O dono da produtora é um homem muito sério, me deixou bem à vontade. Ele gostou muito de mim e está pensando até em fazer um filme para a Europa em inglês. Ele gostou muito de saber que eu falo vários idiomas". Sheyla fala inglês, espanhol, italiano e um pouco de chinês.

Durante a reunião a modelo assistiu a alguns filmes parecidos com o que ela irá estrelar e admite que gostou da produção.

"Achei bem legal. Não são como os filmes que a gente está acostumada a ver por aí. É tudo uma historia, não é pornografia. Gostei muito e por isso eu aceitei, será uma coisa bem romântica e legal", comentou entusiasmada.

Sheyla já sonha em fazer o filme e já sabe até com quem gostaria de filmar. "O cantor Leonardo seria meu par perfeito. Se topasse, faria com o maior prazer, pois eu amo ele de paixão. Mas primeiramente tenho que fazer este convite ao proprio cantor, né?".

O maior trunfo da modelo para que a produtora aceite o valor pedido por ela são os seios, 1200 ml em cada lado. "Eles estão fora do padrão brasileiro, então seria uma ótima trabalhar comigo porque eu já estou com o nível europeu".

Se o valor for aceito pela produtora, o filme será feito aqui mesmo no Brasil. Ainda não há data prevista para o início das filmagens. "Será um filme com quatro cenas e muitas outras novidades, mas os detalhes eu ainda não posso revelar".

FONTE: Terra
TÓPICOS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo