Gestores da Seduc elaboram plano de ações e metas

A secretária da Educação destacou a importância das ações planejada

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) discutiu na manhã desta quinta-feira (7) a elaboração do Plano Anual de Trabalho (PAT). O documento vai conter o planejamento estratégico para o restante do ano de 2015 e deve ser concluído até o final deste mês.

Image title

A discussão reuniu superintendentes e diretores da sede da Secretaria de Educação para discutir o sistema de metas e ações para os diversos itens que constarão no PAT. "Os setores irão definir suas ações e metas para compor o documento principal. Estas ações terão como referência o plano de governo do Piauí, o Plano Estadual de Educação e o Plano de Ações Articuladas (PAR)", destacou a diretora da Unidade de Planejamento, Hercília Amorim.

A secretária da Educação, Rejane Dias, destacou a importância das ações planejadas. "Fazer o planejamento é fundamental para obtermos os resultados esperados e não perdermos recursos e nem tempo nas execuções. Para uma atividade tão ampla e complexa, como é a gestão da educação, torna-se mais necessário ainda", comentou.

Fonte: Assessoria