Gianecchini já fez os primeiros exames e está tudo em ordem

Gianecchini já fez os primeiros exames e está tudo em ordem

Gianecchini, que teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último dia 26, segue recluso em seu apartamento

"O Giane deve poder sair de casa dentro de dez dias. Ele já fez os primeiros exames após o transplante e está tudo em ordem", disse Roberta Gianecchini, tia do ator Reynaldo Gianecchini, que se submeteu, em 12 de janeiro, a um transplante autólogo de medula óssea.

Gianecchini, que teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último dia 26, segue recluso em seu apartamento na capital paulista. O ator se submeteu ao procedimento para combater um linfoma T Angioimunoblástico, um câncer que afeta o sistema imunológico, descoberto em agosto de 2011.

Na entrevista, Roberta contou que esteve com o sobrinho no último sábado, 4, e que ele está anioso para voltar ao trabalho. Gianecchini só aguarda a liberação dos médicos para voltar ao teatro, em março, com a peça "Cruel" e começar a gravar o remake da novela "Guerra dos Sexos".

A tia de Gianecchini falou que ele segue se recuperando na companhia da mãe, Heloísa, e das irmãs, e tem recebido visitas dos amigos mais chegados. "Desde que a pessoa não esteja doente, pode visitá-lo", afirmou ela. A medida se faz necessária porque o sistema imunológico do ator ainda não está completamente recuperado após o transplante.

Fonte: EGO