GM revela primeiras imagens do Sonic RS antes de Detroit; fotos

GM revela primeiras imagens do Sonic RS antes de Detroit; fotos

Para receber o emblema clássico RS, o Sonic recebeu pequenas alterações visuais e melhorias na estrutura.

A Chevrolet revelou as primeiras imagens do Sonic RS, uma versão mais nervosa e esportiva do Sonic, chamado na Europa de Aveo. O modelo que era esperado apenas durante o Salão de Detroit, acabou dando as caras antes da hora.

Para receber o emblema clássico RS, o Sonic recebeu pequenas alterações visuais e melhorias na estrutura, enquanto a potência de 138 cv através do motor Ecotec 1.4 Turbo continua inalterado, assim como a transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Para o câmbio automático, a GM alterou as relações, o segundo eles, deu ao Sonic RS automático uma sensação de ser mais esportivo que a versão normal. No conjunto de suspensão houve mudanças, uma vez que agora ele é mais baixo e mais firme, resultado da troca de amortecedores e molas.

Os freios são a disco nas quatro rodas com sistema de ABS independente. Para diferenciá-lo visualmente, as entradas de ar foram remodeladas enquanto os faróis de neblina mudaram de posição.

O kit de carroceria conta ainda com saias laterais, capas de retrovisor na cor preta, um novo spoiler de teto e um novo parachoque traseira com ponteiras de escape cromadas, além das rodas de 17 pol.

Por dentro, volante e assentos esportivos, pedais de alumínio, nova manopla de câmbio na versão manual, o logo RS nos bancos e novos gráficos no painel de instrumentos.








Fonte: UOL